Relato de projeção ao futuro
O relato a seguir foi extraído de uma projeção astral de propósito específico voltado a desmistificar tragédias cataclísmicas há muito anunciadas que não encontram embasamento científico e espiritual. Algumas decorrem de interpretação de fatos reais, mas que não detém a amplitude narrada. Isto é, não apresentam risco para a humanidade enquanto espécie.
Antes de mais nada, é preciso compreender que a raça humana é uma dentre as milhares de mamíferas que povoam planetas habitáveis. A sua população (assim como a dos demais animais e plantas que compõe a biosfera), derivam de diversos biomas, compondo rica variedade apta à subsistir por si só a partir da implantação.
Narra o interlocutor a projeção de seu espírito no futuro terrestre, onde já não há encarne em corpos densos. O sol vermelho contrasta com um imenso deserto de areia, e apenas algumas poucas espécies de insetos, algas e musgos desafiam a aridez. Foi lhe dito que os seres humanos evoluíram bem e consistentemente. Na última fase de seu processo de emigração planetária exatos sete bilhões (o equivalente de sua população atual), evacuaram a superfície em naves de grande envergadura e potência interestelar. Apenas algumas colônias artificiais lunares permaneceram ativas para estudos científicos posteriores.
O destino exato desta nave e suas diversas predecessoras não foi revelado, mas as levas de humanos foram divididas por entre seis galáxias e oito planetas distintos, de clima similar. Alguns já habitados por raças nativas.

Comentários
Postar um comentário