É possível mudar o passado?

O arrependimento leva muitas pessoas a se questionarem sobre a possibilidade de mudança. Algumas se condicionam a pensar que, se o que foi feito foi feito, nada mais pode alterá-lo. E assim não enxergam o que precisa ser feito. 

Mas afinal, é possível mudar o passado, para além do presente e futuro?

Na estrutura linear temporal e densa percebida pelos sentidos humanos, a resposta perceptível seria "não". Todavia, esclarecido por tantos espíritos desencarnados (e alienígenas, desencarnados e encarnados) conhecedores da interdimensionalidade, a resposta é sim! É possível alterar o passado. Desconstituir a relevância ou prevalência atômica de determinados acontecimentos, substituindo-os por outros.  

Não adentraremos à minúcias que não podeis comprender, mas há cascas simultâneas contornando a vossa consciência, da mais a menos material. A evolução espiritual se processa pelo abandono paulatino de cada um desses invólucros, quando desnecessários, na medida em que o ser adquire maturidade intelectual e moral. 

Na estrutura reencarnatória de mundos materiais e semi-materiais ainda não estão habilitados ao resgate kármico extradimensional, mas naqueles de sutileza estrutural reinante, mais próximas do cerne conscencial lapidado, o que conheceis a nível aproximativo por mentalsoma, é possível acessar o registro kármico para alterá-lo. Na verdade este processo não se dá de maneira "a fraudar" a verdade, mas porque a verdade é o amor supremo e toda confusão gerada pela ignorância já está solucionada no plano divino. Ela sequer surgiu na perfeição do plano onde "o Deus" opera. O mundo em que vós vos inseris não é nada senão reflexo de egoísmo a transpor para, no plano temporal evoluir, mas no atemporal, retornar à luz de onde se afastaram. A bilocação é o fenômeno mais próximo do que vos digo mas ainda aquém da realidade que não podeis compreender.

A complexidade destas questões só será amainada a medida em que avançarem em conhecimento e inteligência. Por hora basta saber que o arrependimento sincero e a alteração de comportamento são suficientes para evitar o karma da lei de causa e efeito.

Neste caminho que todos trilham, a individualidade vai se afirmando menos pela presença no espaço-tempo ou localidade,  e mais pela eternidade divina da criação. Adquire por assim dizer uma melhor compreensão do que chamais Deus, primeiro pela manipulação e depois pela integração da própria obra. A felicidade suprema por assim dizer, exprimida na máxima do carpinteiro pela qual a serviência é o veículo do amor.

Comentários

Postagens mais visitadas