Porque a pandemia?
Muitos têm indagado a finalidade espiritual de uma pandemia que tantos desencarnes e dificuldades está provocando.
Os espíritos da codificação sempre deixaram claro o papel que a dor das grandes comoções mundiais tiveram no desenvolvimento humano.
Um primeiro aspecto inequívoco de estímulo se refere ao desenvolvimento da consciência coletiva. Nela estão abrangidas fraternidade, soliedariedade e alteridade. Trata-se do começo de um fim da estrutura baseada na força e na competição. O último baluarte da era animal e o verdadeiro princípio ou semente de uma sociedade totalmente modificada, que ainda não nasceu.
Estão sendo lançadas as bases, os fundamentos, o arar da terra tão necessário à germinação e colheita. As instituições humanas baseadas no egoísmo serão vagarosa mas consistentemente dissolvidas pela inutilidade.
A pandemia, como já se disse nesta terra de tantos médiuns e canalizadores, é um sinal da misericórdia e sabedoria divinas. Um substituto à violenta estirpação do mal por processos mais traumáticos que já ocorreram no planeta.
O tempo é de união, tolerância, amor incondicionado ao próximo. Auxílio e criatividade aptos a sanar a fome, sede e frio do irmão.

Comentários
Postar um comentário