Interações espirituais e ufológicas
Todos os processos fisiológicos e espirituais havidos no Planeta Terra, desde a sua criação, vem sendo tutelados por entidades superiores especialmente designadas para tanto, atuantes em planos dimensionais e interdimensionais estruturantes diversos. Isto inclui as agendas reencarnatórias, imediatamente policiadas por desencarnados da casta humana, por sua vez supervisionados [1] e, em alguns processos mais restritos como na transcomunicação, auxiliados por espíritos extraterrenos.[2]
Nem todos estão autorizados a interagir com a comunidade extraterrena, o que explica a ignorância de muitas manifestações mediúnicas havidas nos Centros Kardecistas. O intercâmbio todavia vem se acentuando nas últimas décadas, fruto da redefinição planetária que inicia, requerendo adaptação das agremiações espiritistas.
Na entrevista a seguir concedida ao canal Afinal, o que somos nós? (https://youtu.be/QjSxTEAu22U), a brasileira Edneia, que mora na Alemanha, conta suas experiências de quase-morte e avistamento de objetos voadores não identificados, cogitando da relação entre ambas.
______
[1] O espírito da revelação nos diz que os espíritos mais evoluídos em inteligência e moral podem se fazer invisíveis aos menos, isto é, imperceptíveis aos sentidos, na dimensão em que os últimos convivem, atuando por inspiração sutil, a fim de não afetar o livre-arbítrio que ainda constitui condição relevante à meritocracia das provas executadas.
A medida em que as sociedades encarnadas avançam, o esquecimento do passado vai esmaecendo no período sonambúlico, e a lucidez das atividades espirituais se acentuando. As distinções demarcatórias dimensionais vão desaparecendo com o perispírito através dos séculos, pontuadas por certas convulsões, até que o mentalsoma elementar integre a experiência criadora universal. Se a individualidade é conservada ou não no estágio final evolutivo de um espírito, não nos é dado conhecer, tanto porque ainda inútil quanto incompreensível, carecendo-nos de referências medianeiras que somente os supremos possuem.
[2] Nem todas as interações alienígenas experenciadas por seres humanos, voluntárias ou compulsórias, têm relação com as castas extraterrenas mediatamente responsáveis pela Terra, havendo aquelas dedicadas à pesquisa em prol de sua própria sociedade. Também tem crescido o número de reencarnados cujos espíritos imigraram de civilizações mais avançadas, justificando o interesse.

Comentários
Postar um comentário